Casamentos Faxinal - PR

Letícia e Gabriel {Elopement Wedding}

"Amor, no dia 15 de outubro de 2010 começava a nossa história, mal sabia eu que estava de frente com a mulher da minha vida, já parou para pensar o quanto isso é louco? Nascemos e fomos criados em países diferentes, a 18.500 km de distância, mas nossos destinos já estavam traçados. A gente teria que se encontrar.

Eu estive pensando nos motivos que fizeram eu te amar. Quando te conheci eu te achava a menina mais linda do colégio, mas a convivência me mostrou que não era apenas isso, você é a mais brava também, mas também a mais carinhosa, é manhosa, mas tem uma força interior que vi poucas vezes antes. Foi minha companheira nos momentos de crise e nunca me abandonou nas dificuldades, além de ter os olhos lindos e um sorriso encantador.
..." - trecho retirado dos votos do noivo.




Por aí você já pode imaginar o teor dessa postagem, não?



Bom, se alguém me dissesse anos atrás que fotografia um casamento de pessoas tão especiais, em um lugar paradisíaco assim, com certeza eu iria rir muito da cara da pessoa... certeza!

Mas Deus sabe de todas as coisas e sou muito grato a Ele por tudo que tem me permitido viver!

Sim, tive a felicidade de realizar um sonho!!




Bom, a Letícia e o Gabriel...
Um baita casal! Pessoas lindas que hoje moram no <3

Fotografei o ensaio deles dias atrás e também o registro do casamento civil, mas ainda faltava algo... faltava AQUELA emoção ao trocar os votos em e aquele beijo tão esperado... (aquele cisco que cai no olho, sabe?)




O casamento estilo elopement wedding deles foi feito no dia 15 de Agosto, no Hotel Fazenda Luar de Agosto, em Faxinal/PR.


(Já vou fazer um merchan aqui rsrs. Vão lá e divirtam-se... tem tudo nesse lugar, desde um ótimo restaurante, quanto acomodações muito top, área de camping e uma natureza muito muito linda! Uma ótima opção para curtir o fim de semana com a família!)


Enfim, tudo nesse dia foi incrível, desde a viagem, o churrasco do almoço, o "banho" da cachoeira que tem mais de 100m de altura, até o cansaço e as dores nas pernas após a viagem da volta.


Espero que você, ao ver essas fotos também possa sentir um pouquinho de toda magnitude desse dia tão memorável para nós!


E se você sonhar com um casamento assim também, deixe-me sonhar junto! Adoraria vivenciar esse momento lindo também!


É só me chamar pelo contato do site;D